Senadora Damares lança o nome de Celina Leão para a vice-presidência da república

Em 02 de julho de 2024 – Redação

Em entrevista ao jornalistas Carlos Alexandre de Souza e Denise Rothenburg, no programa CB.Poder, parceria entre o Correio e a TV Brasília, a senadora Damares (Republicanos) garantiu que tem bons nomes na direita, e não consegue ver o nome para suceder o presidente Lula, porém no DF, ela teria o cuidado de unir a direita, e eu seria ela estaria nesse papel.

Damares disse que está criando um grupo político no DF e já se candidata a estar nessa coordenação, para ela esse grupo já é suprapartidário e aproveitou para citar o senador Izalci Lucas se despontando como um pré-candidato por estar no Partido Liberal, assim como Celina, Paula Belmonte que mesmo até então quieta e fazendo um belíssimo trabalho na Câmara Legislativa foi lembrada para ser o nome pela direita e até Michelle Bolsonaro além dela própria (Damares).

Na pergunta feita se: “Não existia um pré-acordo para a indicação da vice-governadora, Celina Leão (PP-DF), para concorrer ao GDF?” a senadora disse que Celina Leão é uma figura pública extremamente articuladora, e não apenas só do DF, já colocando Celina em um projeto-Brasil e mostrando que no próximo governo federal deveria ter que ter uma mulher, pelo menos como vice-presidente — senão presidente, como vice — e, se for uma junção de partidos e o PP estiver nessa indicação, Celina é um nome forte assim como Tereza Cristina.

E você leitor o que acha de Celina Leão como candidata pelo Brasil?

E para o Governo do Distrito Federal o que acha de uma mulher como Paula Belmonte, Michelle ou até mesmo Damares?

Com informações Correio Braziliense

 

9 comentários sobre “Senadora Damares lança o nome de Celina Leão para a vice-presidência da república

  1. Paula Belmont e Michelle bolsonaro como vice ou virse e versa Michelle governadora e Paula Belmont Vice seria top essa chapa
    E a Celina como senadora pra articular no senado

  2. A Damares é um lixo político, Celina a traidora da familia Roriz, Michele adora passear em gabinetes, talvez a única que salva seria a Paula Belmonte no espectro da Direita.

  3. Me desculpe a Michele não foi parlamentar antes e falar que ela fica passeando em gabinete não tem como ser , a mulher como primeira dama fez um trabalho brilhante.Merece nosso apoio em qualquer cargo que ela pleitear. Paula Belmont também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *