OAB depois de mil afagos, agora quer fingir morder o STF

Em 13 de Abril de 2024 – Redação

O advogado Everardo Gueiros trouxe em suas redes sociais no dia de ontem (11), um vídeo com o título “Finalmente o presidente da OAB acordou!!!

No vídeo Everardo Gueiros nos traz que o presidente do conselho federal da OAB – Beto Simonetti se pronunciou reconhecendo que o dialogo dele com o Supremo Tribunal Federal – STF, de nada valeu ou adiantou e que o mesmo disse que ia ao Congresso Nacional procurar uma nova legislação para acabar a discussão sobre o regimento interno e a lei, ou seja, o Estatuto da Advocacia.

Gueiros continua demonstrando que no Brasil já há leis demais, e o que é preciso é de coragem e deixa as seguintes  perguntas: Porque a OAB não representa contra o ministro Alexandre de Moraes? Por que a OAB não faz uma representação criminal no Ministério Público ? Porque a OAB Federal não vai ao Conselho Federal de Justiça – CNJ? Porque a OAB não vai ao Senado Federal pedindo o impeachment de alguns dos ministros do STF ?

Everardo cobra ainda a justiça para os ministros…

O Blog do Candango traz abaixo  o vídeo do advogado Everardo Gueiros, que bem representou a maioria dos brasileiros que pede que a lei e a justiça esteja sempre à frente de qualquer ente e autoridade constituída desse país.

Quer seguir o advogado em questão abaixo segue suas redes sociais:

@everardo_gueiros

6 comentários sobre “OAB depois de mil afagos, agora quer fingir morder o STF

  1. A coragem do Advogado Everardo Gueiros, no mínimo, é um exemplo a ser seguido por toda a advocacia e um sinal de alerta para que a Ordem volte seus olhos e sua capacidade de mobilização para , juntos, recolocar os advogados e toda advocacia no caminho do qual não deveria ter se afastado.,
    Exercer a defesa incondicional das prerrogativas e dos fundamentos da advocacia, em especial a independência, esse sim é o caminho a ser revisitado, pois a proximidade com os poderes tem se mostrado indevido e tóxico em todos os níveis da Advocacia.

  2. Vevé: Eu o criei para ser um homem destemido e não podia esperar outra coisa de você. Combativo , fiel a seus princípios e amigos, sem temer o que o homem possa fazer, apenas tendo ‘o temor ao SENHOR’, que é o princípio de toda sabedoria. Siga em frente nessa senda, que serás respeitado por quantos virem e ouvirem as tuas ações. Vá em frente. Abraços de teu Pai

  3. Normally I do not read article on blogs however I would like to say that this writeup very forced me to try and do so Your writing style has been amazed me Thanks quite great post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *