Deputado Leandro Grass agora conta com a experiência de Hélio Doyle

Em 13 de março de 2021 – 18h48 – Redação

Foto Internet

A semana corrida na Câmara Legislativa do Distrito Federal, quase deixou despercebida a nomeação da experiência do carioca com carreira feita em Brasília, que trabalhou em vários dos principais jornais, revistas e redes de televisão do País, o jornalista Hélio Marcos Prates Doyle.

Hélio Doyle é atuante na prestação de consultoria de comunicação e assessoria de imprensa. Já exerceu diversas funções públicas e acadêmicas, tais como colunista do Jornal de Brasília, bem como assina um blog na página do jornal. Hélio mantém o Blog do Hélio Doyle, no portal meiaum. Foi chefe da Casa Civil no Governo Rodrigo Rollemberg e também a respondeu pela Comunicação no Governo do Distrito Federal.

O Diário da Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF, trouxe na última quarta-feira (10/03), a nomeação de Hélio Doyle, para exercer o Cargo Especial de Gabinete, CL 15, no gabinete parlamentar do deputado distrital Leandro Grass, o cargo tem salário segundo o site da CLDF de R$ 16.831,97. Confira abaixo o Ato de nomeação.

O deputado distrital Leandro Grassi prestigiando noite de lançamento de livro de Hélio Doyle