Segura peão – Verba de deputado vai parar na arena de rodeio

Em 08 de abril de 2024 – Redação

Ao que todos sabemos é que neste ano de 2024, no Distrito Federal não teremos eleições, uma vez que as eleições previstas são eleger prefeitos e vereadores e aqui não temos prefeitos eleitos e nem vereadores, fazendo este papel de prefeito temos o Administrador Regional da Cidade e os próprios Deputados Distritais fazendo o papel dos Vereadores. Nem por isso a política não se encontra pegando fogo, ou derrubando alguns do cavalo.

Uma das cidades mais bairristas da capital é São Sebastião, que já elegeu à deputado distrital Rogério Ulisses (Vamos falar dele mais a frente), Lira e na atual legislatura Rogério Morro da Cruz – PRB/DF (que leva o nome de um bairro da cidade).

o ex-distrital ROGÉRIO ULYSSES vem ganhando notoriedade novamente na cidade, mostrando seus feitos quando esteve como deputado e trabalhou por São Sebastião.

Ulysses apesar de alguns ainda não terem conhecimento, foi ABSOLVIDO de todas as acusações feitas há época contra ele na operação que ficou conhecida como caixa de pandora e hoje é ferrenho opositor ao atual deputado que leva o nome do bairro e em uma das suas postagens, fez uma sátira do valor da verba disponibilizada de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) por Rogério Morro da Cruz para o evento Brasília Rodeio Festival, realizado no último final de semana com ingressos pagos que custavam mais de R$ 100,00.

Ulysses começa o vídeo que fora publicado em suas redes sociais de frente a entrada do rodeio no Parque da Cidade, e fala sobre o “INVESTIMENTO” feito para o evento através de emenda parlamentar do deputado Rogério Morro da Cruz que é de São Sebastião e que segundo Ulysses, poderia esta verba ser investida em São Sebastião e não em um evento que cobra pela entrada e chegou até mesmo a ser proibido segundo o juiz “rodeios e vaquejadas são típicas condutas de crueldade desnecessária contra animais, que são expostos à exaustão, a ataques físicos e derrubadas, tudo para o estranho deleite de quem se compraz com o sofrimento alheio” e posteriormente liberado pela justiça do Distrito Federal.

E Rogério Ulysses brinca com a situação fazendo versos que são uma das principais características dos rodeios:

“Segura São Sebastião – Cavalo para ser forte, tem que ser garanhão. Touro pra ser valente, derruba a gente no chão. Rodeio pra ser bom recebe trezentos mil reais de verba pública do deputado de São Sebastião”.

Ulysses faz mais versos e para os leitores do Blog do Candango, que quiserem ver basta olhar o vídeo abaixo ou seguir as redes do ex-distrital  através do canal também abaixo:

@rogerioulysses

Veja o vídeo abaixo e seria até cômico assistir se não fosse na real trágico.

 

4 comentários sobre “Segura peão – Verba de deputado vai parar na arena de rodeio

  1. Wonderful beat I wish to apprentice while you amend your web site how could i subscribe for a blog web site The account aided me a acceptable deal I had been a little bit acquainted of this your broadcast provided bright clear idea

  2. helloI really like your writing so a lot share we keep up a correspondence extra approximately your post on AOL I need an expert in this house to unravel my problem May be that is you Taking a look ahead to see you

  3. Simply desire to say your article is as surprising The clearness in your post is simply excellent and i could assume you are an expert on this subject Fine with your permission let me to grab your feed to keep up to date with forthcoming post Thanks a million and please carry on the gratifying work

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *