Fim de semana no Cruzeiro tem shows gratuitos de choro, samba, pagode e MPB

Apresentações movimentam a feira permanente da RA XI no sábado e no domingo, das 11h às 15h

A Feira Permanente do Cruzeiro terá shows gratuitos de choro, samba, pagode e MPB neste final de semana. As apresentações fazem parte do projeto Música nas Feiras e acontecem das 11h às 15h, com artistas de qualidade do Distrito Federal. A classificação é livre.

No sábado (6/4), às 11h, George Costa, Nathália Marques e Rafael Bandol celebram antecipadamente o Dia Nacional do Choro (comemorado em 23/4, também aniversário de Pixinguinha). Às 12h30, o grupo 3CHICOS se apresenta com o melhor do samba e da MPB. O encerramento será em clima descontraído e animado com o In Samba.

No domingo, às 11h, a festa tem início com o grupo Chorando Baixinho, seguido pelo som dançante de Ed Bittencourt (pagode), às 12h30. Alexandre Équi & Banda fecham a programação com chave de ouro, às 14h, com pagode das antigas e grandes sucessos nacionais.

Música nas Feiras

Voltado para toda a família, o projeto cultural consiste em um palco itinerante que alterna shows no Cruzeiro e em Taguatinga todos os finais de semana até 16 de abril. A 3ª edição do Música nas Feiras conta com aproximadamente 100 artistas do DF, com a expectativa de movimentar um público de 1.600 pessoas.

A iniciativa é uma realização do Grupo Cultural Azulim, que conta com produção da Tupac, fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) e apoio das administrações regionais do Cruzeiro e de Taguatinga e as respectivas feiras permanentes das duas regiões. Nas edições anteriores, o Música nas Feiras passou por Sobradinho, Sobradinho II e São Sebastião.

Serviço:
3ª Edição do Projeto Música nas Feiras
Data: 17 de fevereiro a 16 de abril de 2024
Hora: 11h às 15h
Local: Feiras permanentes do Cruzeiro e de Taguatinga (uma semana em cada cidade de
forma alternada)
Classificação: Livre
Instagram e Facebook: @musicanasfeiras

Foto: Alexandre Équi – divulgacao

Um comentário em “Fim de semana no Cruzeiro tem shows gratuitos de choro, samba, pagode e MPB

  1. I’ve been visiting this site for years, and it never fails to impress me with its fresh perspectives and wealth of knowledge. The attention to detail and commitment to quality is evident. This is a true asset for anyone seeking to learn and grow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *