O amor está no ar – Deputado anuncia casamento

Em 10 de novembro de 2020 – Redação

A semana que passou foram de festas pelo quinquagésimo quinto aniversário natalício do deputado distrital Hermeto, e durante os festejos que por incrível que pareça fora no mesmo dia do aniversário da cidade da Candangolândia em que mora e foi administrador regional (03/11), não poderia passar despercebido uma situação.

As comemorações seguiam com corte do tradicional bolo de aniversário, missa de ação de graças pelos aniversário e na última sexta-feira (06/11) durante um almoço de comemoração, agora apenas pelo aniversário do parlamentar, em que tiveram presentes diversas autoridades políticas da capital da república, durante discurso de agradecimento aos convidados o deputado Hermeto que estava sempre acompanhado de sua namorada jovem e simpática Keilla – Professora de Libras – empreendedora e estudante de psicologia, que com seu carisma já conquistou todos que rodeiam o parlamentar, anunciou que em breve se casará na igreja.

Instagram

Hermeto anunciou “Hoje é um dia muito feliz para mim, as pessoas não sabem o que é viver uma dependência emocional, devemos nos desprender das amarras e fantasmas que nos cercam. A felicidade pode existir nas pequenas coisas, mais no amar e ser amado ela floresce. Um relacionamento assim como o que tenho com a Keilla (namorada do deputado) baseado na verdade, no caminhar juntos, no querer sempre estar ao seu lado só me faz querer sempre estar ao lado dessa mulher, e por isso quero no futuro bem próximo me casar com ela”. O deputado foi aplaudido de pé pelos convidados e agora esperamos que essa data seja logo marcada para que possa inspirar novos casais a buscar a felicidade.