No CREFITO 11 é assim: Denunciou perdeu o emprego

Em 08 de Dezembro de 2023 – Redação

Mesmo após o Blog do Candango em 29 de novembro de 2023, publicar a matéria com título: “COFFITO faz representação contra suposto assédio moral do presidente do CREFITO 11”, a saga continua. Para que os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, bem como a sociedade tenha conhecimento das denúncias envolvendo a pessoa do atual presidente Sérgio Gomes de Andrade, que segundo a denúncia se verifique o suposto assédio moral praticado, você nem imagina o que aconteceu.

Veja a matéria (Conselho Federal faz representação contra suposto assédio moral do presidente do Conselho Regional da 11ª Região – Blog do Candango)

Pois bem, no CREFITO 11, DENUNCIOU é ra, re, ri, ro, RUA, ou seja, as empregadas públicas denunciantes foram exoneradas de suas funções por meio de portaria publicada no dia 4/12/2023, no Diário Oficial da União, o que pode caracterizar um forte abuso de poder e perseguição clara.

Diante de tamanha gravidade é certo que depois de uma denúncia, outras pessoas se encorajariam para fazer o mesmo. Outros empregados federais se manifestaram com mais denúncias de assédio moral, xenofobia, discriminação e capacitismo, sendo esta última ocorrida porque o presidente do referido regional teria mantido empregada em espaço isolado por ter “comportamento inadequado”. Essa funcionária tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). Fatos que engordaram a representação recebida pelo Blog do Candango e que se encontra em andamento no Ministério Público do Trabalho.

Segue abaixo a cartilha e vídeos que o Tribunal Superior do Trabalho lançou reunindo as principais informações para a prevenção de práticas abusivas no ambiente de trabalho.

Cartilha assédio moral

573490e3-a2dd-a598-d2a7-6d492e4b2457 (tst.jus.br)

Aqui fica o apelo NÃO SE CALEM, CONTINUEM DENUNCIANDO!!!!!!

37 comentários sobre “No CREFITO 11 é assim: Denunciou perdeu o emprego

  1. Online cash advance companies in Canada recognize that urgent financial situations
    arise at any moment, so they provide usage of cash
    without requiring documents or collateral. Responsible direct lenders provide fast online
    pay day loans delivering emergency cash focused on urgent borrowing needs than strict credit requirements delaying vital
    cash. Heating bill spikes leave Canadian households strapped, but emergency loans bring urgent
    rest from reputable online lenders.

  2. helloI really like your writing so a lot share we keep up a correspondence extra approximately your post on AOL I need an expert in this house to unravel my problem May be that is you Taking a look ahead to see you

  3. Hi Neat post Theres an issue together with your web site in internet explorer may test this IE still is the marketplace chief and a good component of people will pass over your fantastic writing due to this problem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *