A dancinha “Um carpinteiro” chega a Câmara Federal (veja vídeo da dancinha parlamentar)

Em 04 de maio de 2021 – 20h02 – Redação

O Brasil com a trend da “dancinha do carpinteiro” que tem sido um dos maiores virais dos últimos dias, chegou a Câmara Federal, através da deputada federal Alê Silva – PSL/MG, a versão abrasileirada de um sucesso norte-americano da década de 60 está fazendo o maior sucesso nas redes sociais – inclusive entre os famosos, agora chegou no salão da Câmara Federal.

Muito tempo se passou e em 2019, o maranhense Elias Monkbel fez uma versão da versão em um mash up com o clássico nacional “Cabecinha no Ombro”. Mas só agora em 2021 a faixa está ganhando proporção nacional, e tudo por conta de uma trend!

O percursor da “dancinha do carpinteiro” foi o influenciador pernambucano Orlandinho, que com muito humor tem viralizado músicas do piseiro nas redes sociais.

Esta rolando nos grupos e redes socias o vídeo da deputada federal Alê Silva, nas galerias da Câmara Federal, acompanhado de um homem e uma mulher. Veja abaixo a deputada no “PISEIRO DO SUCESSO”, então com vocês “Um carpinteiro com Alê Silva”.

A assessoria da deputada entrou em contato com o Blog do Candango e esclarece: “Que a dancinha foi feita para uma seguidora que sofre de depressão profunda, e passa por um momento crítico do tratamento, feito horas depois do expediente, em um local público e que já foi palco de muitas manifestações, e uma pena que incomode tanto, com tantos outros problemas, e que importa que a seguidora para quem foi direcionado o vídeo ficou muito feliz e esqueceu por alguns momentos sua dor.”