Valorize nossa cidade comprando seu presente de natal de quem aqui produz

Projeto 1° exposição de artesanatos “ENCANTOS DE NATAL”.

Em 19 de novembro de 2020 – Redação

O momento do “Novo Normal”, vem exigindo que os empresários se reinventem, surpreendam e encantem seus clientes, trazendo algo que gere empatia e confiança. No Riacho Fundo não poderia ser diferente com o “Projeto Encantos de Natal”, criado por “Tia Zê e Keity” da Associação Mundo dos Artesanatos do Distrito Federal. O que deve sensibilizar a comunidade em produzir o desenvolvimento do comércio local e você poderá optar por presentear seus amigos e familiares com nada mais, nada menos que um mimo de artesanato.

Ao comprar de um (a) artesão local, você valoriza os pequenos empreendedores e estimula o desenvolvimento sustentável de sua cidade.

Então se programe para exposição e vendas de artesanato local e regional, lanche comunitário, curtir o som de Glautter Rocha e banda, exposição de carros antigos e ouvir uma boa história. Com apoio da Administração Regional do Riacho Fundo I de 05 à 30 de dezembro das 10h às 17h na Quadra 05 Conjunto 03 – Em frente ao Quadradão da lanchonete Giraffas.

Aguardamos vocês!!!!!!!!!