Vale do Amanhecer poderá ter um candidato para chamar de seu

Em 08 de janeiro de 2021 – Redação

A cada eleição no Distrito Federal, aquela destinada a escolher representantes para a Câmara Distrital, aparecem os forasteiros oportunistas, que aparecem por lugares em todo o DF dizendo que estão dispostos a “investir nesta promissora terra”. Apresentam mirabolantes projetos, que não se preocupam com a viabilidade e dizem que “são a tábua de salvação” da região local.

Em 2022 uma dessas comunidades pode se deparar com um candidato que podemos chamar de “nativo”, vivendo há mais de 31 anos no Vale do Amanhecer, uma volta pelo Vale, como é carinhosamente chamado a cidade, tem em EUGÊNIO Ribeiro Magalhães, ou SARGENTO MAGALHÃES como é conhecido em sua vida castrense, dos quais tem mais de 23 anos de Batalhão de Polícia de Choque.

Eugênio Magalhães – Redes Sociais

Eugênio Maglhães, desenvolve um trabalho social ajudando os moradores do Vale, foi o criador do Projeto Viver Melhor – PVM, onde na Vila Pacheco em regime de mutirão, com a contribuição dos seus pares arrecadava materiais de construção e com a sua mão de obra e de outros colegas, ajudava na construção das casas dos moradores daquele local.

Na área dos esportes Eug~enio Magalhães, realizou diversos campeonatos de futebol, onde com seus próprios recursos bancava toda premiação, isso fez que tirasse várias crianças e adultos do mundo obscuro com a ajuda do esporte. Foi ideia sua e criação do Time de feminino VALE FUTEBOL, esporte cada dia mais difundido no país graças a Marta, Formiga e companhia, o seu time já se tornou muito conhecido aqui na capital e entorno do DF, pois é detentor de vários títulos.

Com a política no sangue, onde seu sobrinho é vereador na cidade de Goiás, Eugênio Magalhães, hoje é pré-candidato à deputado distrital, atendendo a um apelo de vários de seus amigos e de muitos moradores do Vale do Amanhecer, que se dizem cansados de forasteiros que não respeitam seu local de moradia e seus eleitores.