Policiais Militares distribuem cobertores aos necessitados de rua

Em 11 de julho de 2021 – Redação

Policiais Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar, da cidade de Ceilândia, na última sexta-feira (09/07), não deixaram de patrulhar na cidade e ainda levaram às pessoas que precisam muito, principalmente durante esse período em que passamos no Distrito Federal de muito frio, cobertores para que amenizem o frio.

Não é a primeira vez que estes consagrados policiais militares se dispõem de seus tempos para ajudar as pessoas da cidade da Ceilândia, o Blog do Candango já divulgou aqui ações de distribuição de brinquedos, cestas básicas e outras ações sociais praticadas por estes valorosos profissionais. São eles os sargentos R. Silva, Ederson e Aragão, juntamente com a funcionária civil Cris, todos comandados pelo Tenente-coronel Escobar.

No próximo mês, precisamente no dia 13 de agosto, eles prometem fazer uma festa agostina denominada “Arraiá do 4º CPR”, o Blog conversou com um dos policiais responsáveis pelo evento e o mesmo garantiu que o evento será para unir mais ainda os policiais militares das Unidades da Ceilândia, que será guardadas as devidas restrições devido a pandemia do Covid-19 e que conta com o apoio de toda a comunidade.

Veja o vídeo abaixo da ação:

Para poder ajudar na Festa Agostina, podem entrar em contato com o sargento R. Silva, através do telefone: 61 99988-8558.