PMDF prende estuprador em Taguatinga
Em 02 de junho de 2021 – Redação
Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, da cidade de Taguatinga no dia de hoje (02), depois de receberem via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) uma possível ocorrência de crime de estupro, chegaram a QNL 13/15 em Taguatinga, e ao subir as escadas do prédio em questão, depararam com uma vítima ao chão no patamar da escada com sinais claro do estupro, envolta em sangue.
Os policiais então ao verificar a cena do crime, imediatamente, solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal para atendimento a vítima. Policiais interessados em solucionar o crime entraram em contato com os moradores que informaram que o autor do crime era conhecido da vítima. Logo em seguida, os policiais fizeram contato com a equipe de inteligência que em posse das informações passadas identificaram o autor do delito e deslocaram ao endereço do autor onde localizaram-no dando-lhe voz de prisão.
Foi encontrada a roupa usada no momento do ato suja de sangue. Diante da situação de flagrante, o autor do crime (reconhecido pela testemunha) foi identificado e, por sua vez, trata-se de um menor de idade já conhecido das equipes policiais do 2º Batalhão, de Taguatinga. O menor e possível autor estava lesionado no dedo do pé, lesão causada possivelemente durante o ato infracional e os policiais o encaminharam ao Hospital Regional de Ceilândia para pronto atendimento e todas os demais envolvidos encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente II, para as providências pertinentes da autoridade policial judiciária.