Na garupa de Comandante Aboud, Damares Alves ganhará sua primeira motociata neste domingo
Evento irá movimentar o centro de Brasília para “esquentar” o público conservador para as eleições deste ano. Concentração será às 9h, na Concha Acústica
Está convocada para este domingo (10/7), às 9h, a primeira motociata de Damares Alves (Republicanos). Na garupa de uma Harley-Davidson pilotada por Comandante Aboud, a pré-candidata ao Senado sairá da Concha Acústica em direção à sede do Republicanos, na Asa Sul. Pré-candidato a deputado federal pelo mesmo partido, Comandante Aboud é bombeiro da reserva e um dos idealizadores da primeira motociata de Bolsonaro.
O encontro de motociclistas da pastora e ex-ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos contará com 20km de percurso, tendo como trajeto a Concha Acústica, a Via Presidencial, o Eixo Monumental, a Praça do Buriti, e acessando o Parque da Cidade pela via S1 e saindo no balão da 912 sul, e chegando à sede do partido Republicanos, no Trecho 713/913 da Asa Sul.
“Esta vai ser uma motociata da família. Venham todas as mulheres e todas as crianças porque queremos conhecer todos os motociclistas conservadores do DF. Vai ser incrível!”, convida Damares.
Nome forte da mesma sigla, Comandante Aboud afirma que após fazer história com a já tradicional motociata de Bolsonaro, agora é a vez de prestigiar a ex-ministra, também mostrando um pouco de como é o meio motociclístico.
“Lancei a ideia e perguntei à Damares se ela topava, e de imediato ela aceitou. Vai ser uma honra enorme ter a ex-ministra, a principal apoiadora do nosso presidente Bolsonaro e a pré-candidata que todos os bolsonaristas amam e defendem, na garupa da minha moto. Vai ser fantástico!”, promete Aboud.
Militar bolsonarista
Candidato mais bem votado do Partido Social Liberal (PSL) no Distrito Federal, com 14.672 votos nas eleições de 2018, Comandante Aboud voltará a disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. O militar é um dos nomes mais cotados pelos bolsonaristas e conservadores nestas eleições.
Ex-Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do DF, Aboud é católico (pertence a vários movimentos da igreja, equipista da ENS), casado há 33 anos, vice-presidente da Federação Nacional de Entidades de Militares Estaduais (Feneme) e ativista da direita, com a defesa de pautas ligadas à Deus, pátria, família e liberdade.