Julia Lucy a candidata Reguffiana que pode quebrar a banca e continuar representando o que há de melhor de política

Em 15 de agosto de 2022 – Redação

Se o Blog do Candango, chamar JULIA LUCY MARQUES ARAUJO de JOSÉ ANTÔNIO MACHADO REGUFFE, ambos políticos brasileiros não nascidos no Distrito Federal, porém radicados e enraizados na capital federal, ela deputada distrital e tentando seguir os passos dele, atual senador da república, não seria de espantar em nada a população do Distrito Federal. Julia Lucy hoje representa Reguffe, que pode se sentir representado por Julia Lucy.

Foto Redes Sociais

Reguffe é nascido no Rio de Janeiro, Julia Lucy em Minas, uma diferença básica entre eles é que Reguffe, foi eleito na sua terceira tentativa e Julia Lucy, na sua primeira, porém ambos são conhecidos por defender uma nova forma de se fazer política, defendendo o fim dos salários extras e do excesso de gastos dos parlamentares. Ambos podem se gloriar de fazer suas campanhas de forma simples distribuindo seus panfletos de campanha com suas propostas pelas ruas do Distrito Federal.

Julia Lucy, tem em sua meta, ser eleita agora à deputada federal, logo depois de um mandato de distrital, assim como Reguffe, que proporcionalmente logo após ser distrital foi eleito o deputado federal mais votado do país com 266 465 votos (18,95 por cento dos votos válidos). Julia Lucy, acredita que se qualquer eleitor analisar os mandatos verá semelhanças indiscutíveis e que o Distrito Federal precisa continuar essa política defendida por ambos, acreditando que a missão de Julia Lucy, como deputada distrital deixou legado e agora é hora de levar esse legado como deputada federal.

Na boa, muitos poderão tentar ser REGUFFE, por tudo que ele fez pelo DF, porém se há no Distrito Federal, alguém próximo, parecido, idêntico eu diria no modo de fazer política, ou até mesmo melhor em algo a Reguffe, não tenha dúvidas nenhuma que essa pessoa tem nome, sobrenome e personalidade: JULIA LUCY, que poderia chamar carinhosamente de JULIA REGUFFE LUCY, tirando apenas o legado do mandato.