Gerovital 2021 – Botafogo ou 114 Sul – Apenas um irá sorrir

Em 10 de dezembro de 2021 – Redação

Mais um ano se findando, com a melhor e tradicional pelada da capital encerrando o seu ciclo anual, com a justa e bela homenagem ao senhor DALTRO BARROS, se encerrando neste próximo sábado (11) a grande final entre as equipes do BOTAFOGO, capitaneada por Agnelo Queiroz e 114 SUL, capitaneada pelo Paulo Tadeu. Antes é claro a disputa pelo terceiro lugar entre as equipes do BRASÍLIA (Hermeto), contra MM QUADROS (Rafael Barbosa).

O local é o tradicional e famoso clube Cota Mil, o horário da disputa do terceiro lugar é às 15h30, e da grande final às 16h20.

A torcida já esgotou os ingressos, a grande jogada é que não tem lado para as torcidas, todos se misturam, a cerveja gelada já se encontra nos freezers do famoso JK, lanchonete do clube, o locutor passou a semana no fonoaudiólogo para não titubear e quem sabe narrar muitos gols, ou jogadas bizarras, os “cornetas”, ah esses não são poucos tem cadeira cativa.

No 114 SUL Titi já se encontra hospedado no resort para descansar e estar preparado, Diego Melo e Gilberto Ataíde estão afiando as facas para não deixar ninguém passar, Alfredinho o Mestre Cuca do Gero, por enquanto apenas se recuperando, Marcão tem operado muito e está pronto para operar o time do Botafogo, Morelli depois de 50 anos de jejum no brasileirão, é só sorrisos com o Galão da Massa, Célio quer continuar fazendo as vezes de garçom e quem sabe deixar seu gol e Galvão prontíssimo para “mergulhar” no título. O capitão Paulo Tadeu se mostra humilde e diz que o eventual bicampeonato é quase impossível.

Já no time do BOTAFOGO, o capitão Agnelo Queiroz, já transferiu a responsabilidade toda do título para o adversário, segundo ele não ser goleado já será um título. Os pedras pretas Matheus e Rogerinho se dizem preparados para colocar água no chopp do atual campeão, Fred e Batata, onde cada enxadada é uma minhoca, garantem que a preocupação é um eventual “mergulho” que pode estragar tudo. Gildo é estudado por lupa, pois tem laços profissionais com o capitão adversário, porém garante que o ferro (ferro é a derrota) do patrão é garantida. Wilmar Lacerda e seu feijão com arroz sempre dar certo e o ataque mais artilheiro do campeonato com Carlinhos Maia, calma! Não é o influenciador digital, mas o parceiro de ataque do artilheiro até então Elias, que prega que dessa vez não terá gol feio, feio será não fazer o gol.

Prepare sua torcida, dispare seus fogos de artifícios e que vença o melhor!!!!!! Cnfira o vídeo da final abaixo: