Deputado Iolando apresenta Moção de Louvor aos policiais militares do 16º Batalhão na Câmara Legislativa do DF

O deputado Iolando (PSC), apresenta em plenário nesta terça-feira (5), Moção de Louvor aos Policiais Militares do 16º Batalhão de Brazlândia. A Moção de Louvor é uma homenagem em reconhecimento ao trabalho dos militares, pela prisão de Kleilson Sales Araújo, acusado de matar o cadeirante Marcílio Pereira da Silva Neto, de 57 anos, durante um assalto a um ônibus no dia 29/10. O acusado estava foragido desde o dia do crime e foi preso em Brazlândia pelos policiais militares do 16º Batalhão da PM, que efetuaram a prisão de Kleilson Sales no último sábado (2).

Para o parlamentar, “estes policiais estão de parabéns por efetuar a prisão de um bandido, que ceifou covardemente a sangue frio a vida de um trabalhador com mobilidade reduzida, que não oferecia nenhum tipo de risco ao assassino”.

Toda a guarnição de policiais militares do 16º Batalhão de Brazlândia, que atuaram na ocorrência do foragido, serão homenageados pelo distrital Iolando, no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Militares:

Capitão Paulo Moreira Neto
Ten. Marcus Jean Teixeira Fortes
1º Sgt. Evandro Dias da Silva
1º Sgt. Ulisses da Costa Dias
1º Sgt. Otoniel Justo de Lima
2º Sgt. Elton barros Moreira
2º Sgt. Rorivaldo Soares da Silva
2° Sgt.Fabiano de Jesus Oliveira
3º Sgt. Davi Fidel de Oliveira
3º Sgt. Richard da Cunha
3º Sgt. Maurício do Nascimento
SD Rogério Pereira da Cruz
SD Welington da Costa Dias