Colega Policial Militar escreve sobre mais uma morte na Gloriosa PMDF

Em 29 de Agosto de 2020 – Redação com Informações WhatSaap

Internet

Em texto recebido pela rede social Whatsap o Blog do Candango recebeu um desabafo de um Policial Militar da Reserva Remunerada que se solidariza, lamenta e sente a perca de mais um colega de farda.

Confira abaixo a íntegra do relato do Policial:

Mas um guerreiro se foi.
Desde o início da pandemia que escutamos:

É uma gripezinha;
Não usem máscaras;
Usem máscaras;
Tomem essa ou aquela medicação;
Respiradores superfaturados;
Não tem vagas de UTI;
Esse ou aquele são os culpados;

Enfim, hoje, 29/08/2020, mais de 120 mil famílias choram seus mortos.

E de quem é a culpa?
Isso eu não sei responder, entretanto, hoje, voltamos a chorar a perda em mais um guerreiro, homem, esposo, pai de família.

Ao Sargento A. Ribeiro prestamos nossas homenagens. Grande guerreiro que lutou e resistiu como pode, mas infelizmente sucumbiu a esse embate, que era desproporcional, desigual, visto que lutava contra um inimigo oculto, quase que invisível, porém astuto, sagas, covarde e letal.

Vários orando, clamando que o Senhor dos Senhores deixasse o nosso amigo entre nós, entretanto aqui estamos como empréstimos e ali no leito, lugar de maior intimidade do homem com Deus, uma decisão foi tomada, um novo caminho foi traçado e o início de uma nova trajetória se concretizou.

Agora ao lado do Pai Celestial, inicia-se uma nova trajetória, uma nova vida, onde certamente esse guerreiro já foi incorporado ao Exército Celestial e lá continuará combatendo com coragem o bom combate, preservando seu amor e sua fé.

A família policial, amigos e principalmente aos familiares sanguíneos, fica a saudade, o exemplo e o amor, sentimento esse de maior significado em nossas vidas, pois esse nos unirá e permitirá o reencontro quando Deus também nos resgatar.

Amigo A. Ribeiro, continue a lutar por nós e que o Senhor conforte todos os corações.

Anderson Wisiller
Subtenente RR