Blogueiro Fernando Fidelis entra na corrida para as eleições de administradores regionais

Blogueiro Fernando Fidelis entra na corrida para as eleições de administradores regionais

Na foto, Eu com Fidelis e esposa
Desde que foi apresentado pelo governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB) o projeto para eleições das administradores regionais, o comunicador Fernando Fidelis, popularmente conhecido apenas como “Fidelis”, publica, diariamente, vários posts declarando sua intenção de sair candidato. Além de afirmar que tem todos os pré-requisitos exigidos pelo governador, se coloca ainda na posição de escolher por qual cidade quer sair candidato: Planaltina, sua terra natal e principal base política; ou Sobradinho II, sua atual residência. 

“Fui professor em programa de extensão na UnB de Planaltina, ministrei vários cursos profissionalizantes em diversas cidades, inclusive em Sobradinho, no programa federal Primeiro Emprego. Também fui assessor parlamentar do ex-senador Adelmir Santana, e das ex-deputadas distritais Eliana Pedrosa e Celina Leão.”, comenta. 

“Além disso, sou diretor da Associação Comercial do DF. Toda essa atuação junto à comunidade brasiliense me dá a possibilidade de representar a população estando à frente de uma das regionais. Do ponto de vista das regras estabelecidas pelo governador, destaco que meu título eleitoral foi transferido de Planaltina para Sobradinho ano passado. Todavia, mantenho residência nas duas localidades e tenho como provar.”, afirma.

É inegável o trabalho que Fedelis desenvolve nas duas regiões há mais de uma década. É conhecido por coberturas jornalísticas e denúncias feitas nos portais de Planaltina e Sobradinho. 

As reportagens do pré-candidato e postagens no seu perfil pessoal do facebook têm grande repercussão. Para se ter uma ideia, em um só post, Fidelis recebeu quase 200 declarações de apoio, inclusive, do sócio proprietário da Faculdade FAEL. 

Nos últimos anos, Fernando Fidelis tem se especializado em campanhas e marketing digital, tendo êxito na campanha da recém eleita deputada federal Celina Leão (PP/DF) e, recentemente, na campanha da deputada federal Soraya Santos (PR/RJ) para a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

A eleição nem começou e Fidelis já tira o sono dos adversários. E é bom que percam o sono mesmo, já que o caráter e o trabalho dele são inatacáveis.
Feed