Zoológico inaugura fachada com layout moderno

Novo visual faz uma homenagem ao pôr do sol de Brasília e inicia a renovação da identidade prevista para os próximos meses

Foto: Leonardo Viana

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília está de cara nova. O parque ganhou uma fachada nova, mais moderna. A ideia era que o espaço que dá boas-vindas aos visitantes ficasse atual, mas sem perder as raízes.

O projeto, que ganhou novo layout, foi concluído nesta segunda-feira (19). Além de um moderno visual para o Zoológico, a fachada também homenageia o famoso pôr do sol de Brasília.

“A fachada é a porta de entrada da nossa casa. Precisávamos de uma mudança para que a entrada fosse mais convidativa aos visitantes. Acredito que o novo layout, moderno e inovador, garante uma melhor experiência de quem vem ao Zoológico de Brasília”, explica o diretor-presidente substituto do Zoológico, José Carlos de Oliveira

Esse foi um passo do projeto de renovação do parque na nova gestão do Zoológico de Brasília. O objetivo é trazer mais identidade visual para a fundação nos próximos meses.

*Com informações da Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB)

2 comentários sobre “Zoológico inaugura fachada com layout moderno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *