Salve Jorge toma as ruas do Paranoá e desponta como favorito na nominata para deputado distrital

O candidato a deputado distrital Salve Jorge (Patriota), está crescendo nas intenções de votos no Paranoá. O candidato fez uma carreata no último sábado (17) pelas ruas do Paranoá e Itapoã e arrastou mais de 200 carros pela cidade. Ele mostrou força e estratégia. Desde de 2018, quando teve 10.745 votos, ele não parou de trabalhar dentro da sua cidade. Nascido, criado e morador do Paranoá, Salve Jorge se identifica com o esporte local, no qual joga no futebol amador nos campos de terra. “Para mim, o esporte é uma forma de tirar o jovem das ruas e das drogas. No esporte aprendemos a competir, perder e vencer as dificuldades. O esporte nos torna forte diante dos desafios”. Ressaltou o candidato.

Além da bandeira do esporte, Jorge tem outras preocupações na cidade como prioridade. “A saúde e segurança são prioridades para qualquer parlamentar. Precisamos ampliar e reformar nossa estrutura médica do Paranoá e Itapoã. Precisamos ampliar e modernizar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), e ter um efetivo maior da Polícia Militar, além de lutar para trazer para a cidade uma delegacia da mulher. Sem um deputado lutando na Câmara Legislativa fica impossível a cidade se desenvolver como merecemos”.

Salve Jorge é de família simples, nasceu em Brasília, crescido no Paranoá e quer se tornar o primeiro deputado eleito pela cidade. O Paranoá tem capacidade para fazer até dois distritais, mas até o momento apenas nomes de fora da cidade foram eleitos. Para Salve Jorge a cidade só tem chances de se desenvolver se tiver um filho dela eleito, isso porque só um filho conhece as verdadeiras necessidades da sua casa. “Graças a Deus tenho condições de ser eleito neste ano”, finalizou o candidato.

Salve Jorge é Bolsonarista, é contra o aborto e luta pela família como um todo. Atualmente é o nome forte do Patriota para assumir a cadeira na CLDF.

Foto: Redes Sociais do candidato
Foto: Redes Sociais do candidato
Foto: Redes Sociais do candidato
Foto: Ascom Deputado