Revista Antenados traz neste mês matéria sobre o Blog do Candango

Em 28 de Abril de 2021 – 15h00 – Redação

A Revista Antenados – A ideia jovem de Brasília, traz neste mês na capa, o Terror chamado COVID-19, aproveita também para homenagear alguns Blogueiros da nossa capital, e dentre os homenageados se encontra este blogueiro com a matéria assinada pela jornalista Laezia Bezerra.

Segue abaixo a matéria e nosso agradecimento as diretoras da revista Beth Caomon e Mônica Lemets.

Matéria na Revista Antenados

Luciano Lucas – Servidor Público do Distrito Federal, ligado em política e nas atualidades locais, criou o Blog do Candango

Luciano tem 45 anos, é militar há mais de 20 e morador da Vila Planalto desde que nasceu.  Formado em Economia pela UNB, é graduado também em Direito com pós graduação em Direito Público e Penal. Sempre de bem com a vida, ligado na política local e nacional, Luciano é atuante no meio e sentiu a necessidade de criar um veículo de comunicação e assim, poder acompanhar mais de perto temas de extrema importância para a vida das pessoas. Discutir e escrever sobre política principalmente, além de ser uma das paixões do blogueiro, foi também a maneira que ele encontrou para estar mais próximo das comunidades do Distrito Federal, pois gosta de fazer parte do dia a dia dos moradores e também de autoridades políticas.

O Blog do Candango então, nasceu com o objetivo, informar e atualizar a população do DF e vem mostrando seu diferencial, bem antenado diariamente oferecendo notícias e informações em primeira mão.

“Escrever e acompanhar o cenário político me traz grande satisfação, principalmente em tempos tão difíceis, eu tento levar às pessoas informações sobre a nossa política, nosso cotidiano e também sobre as atualidades. Essa foi a forma que eu encontrei de estar mais próximo das pessoas e fazer parte do dia a dia delas. Compartilhar ideias com o próximo sempre foi meu objetivo de vida, porque gosto muito dessa troca, acho importante poder todos os dias, entrar em contato com as pessoas e com o mundo”.

Além de comandar o Blog do Candango, focado no cenário   local, Luciano apresenta todos os sábados pela manhã, os Bastidores da Política com Luciano Lucas, no Programa Pinga Fogo da Rádio Atividade FM.

“O Blog do Candango tem esse objetivo, estreitar relacionamentos com as pessoas por meio de nossas publicações. E neste ano o blog pretende trazer muitas novidades para nossos leitores. Acompanhem nossas publicações, porque todas são produzidas com muita responsabilidade e dedicação para todos vocês”. Acompanhem e curtam aqui: www.blogdocandango.com.br