Ponto Frio não troca produto em Brasília
Na semana passada comprei (dia 29/12) um rack e uma cama auxiliar no Ponto Frio, cujos equipamentos foram montados nesta terça, dia 8 de janeiro. O rack chegou com defeitos nas peças, todo esfolado em várias partes. Já a cama, presente que dei para uma amiga, não coube embaixo da cama dela. Entramos em contato via telefone com o Ponto Frio (unidade do Conjunto Nacional, em Brasilia) e perguntamos se poderíamos trocar a cama auxiliar por outro produto. A troca foi confirmada pelo atendente, no entanto, quando chegamos à loja, a gerente (que se chama Mônica, se não me engano), além de nos atender (por volta das 19h) com falta de educação virando o rosto e dando as costas, afirmou diversas vezes que não iria efetuar a troca da cama auxiliar pelo fato de haver não se tratar de danificação.
Filmamos toda a conversa, inclusive com um dos atendentes afirmando que ela não iria nos conceder nenhuma declaração (que solicitamos) sobre a impossibilidade de troca do produto e o motivo. Estou muito revoltada, pois eu e minha família somos clientes antigos do Ponto Frio!
Segundo o site, eles dariam 7 dias pela insatisfação do produto, o que não é verdade
RACK COM DEFEITO
CAMA AUXILIAR – SEM DEFEITO, MAS COM POSSIBILIDADE DE TROCA POR NÃO TER ATENDIDO NOSSAS NECESSIDADES (não coube embaixo da cama)
VEJA O DESCASO NO VIDEO ABAIXO
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Agora fiquei preocupado!
A 3 horas atras, comprei um rack exatamente igual a esse que deverá ser entregue dia 5 de fevereiro próximo e montado entre os dias 6 e 12 de fevereiro. Já tive outros problemas com o Ponto Frio, mas eles sempre, depois de botar um advogado em cima, resolveram tudo.
Marcos,
Rio de Janeiro, 1 de fevereiro de 2013.
Tomara que não aconteça novamente.