O que acontece com CEILÂNDIA?

Internet


O maior colégio eleitoral do DF, que em época de eleições se torna palanque para muitos candidatos, sejam iniciantes ou veteranos, está meio que largado.

Ceilândia é a localidade do Distrito Federal com a maior densidade urbana. Criada há quarenta anos para resolver problemas de distribuição populacional, a Região Administrativa possui atualmente quase 600 mil habitantes. Os números, de 2010, são da Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios (PNAD) da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan).


É comum ver nas ruas, a falta de serviços essenciais básicos de infraestrutura, como tapa-buracos, iluminação pública e limpeza geral, sem contar em outras áreas como saúde e segurança.


Todos sabem, que assim que o governador Ibaneis Rocha iniciou a gestão “É tempo de ação”, o mesmo, que até então era novato na política, chamou o segundo deputado mais votados, para administrar a maior cidade do DF.

Internet

O delegado Fernando Fernandes prontamente aceitou o desafio e ficou na gestão por cerca de 11 meses, dando o melhor de si para a cidade. Na época do delegado, era comum ver nas ruas, homens e máquinas trabalhando, solicitações sendo atendidas rapidamente, e o melhor, enquanto o administrador estava para um lado resolvendo as questões da cidade, o chefe de gabinete e os gerentes e chefes da administração estavam do outro lado.


Agora, a pergunta que não quer calar.

Internet

Onde está o atual administrador que quase ninguém vê, seja nas ruas ou no gabinete.

Onde será que o governador estava com a cabeça quando tirou o famoso Xerife, eleito com quase 30 mil votos, sendo a maioria do eleitores de Ceilândia, a terra natal do mesmo.


Quem sabe não achamos o mesmo nesse endereço:

Administração Regional: 
Administração Regional: QNM 13, Área Especial
Ceilândia Sul-DF, CEP: 72720-642
Fones: (61) 3471-9816/3471-9822
Fax: (61) 3471-9808
E-mail: gabinete@ceilandia.df.gov.br
Site: www.ceilandia.df.gov.br


A pergunta que não calar, afinal, o que acontece com CEILÂNDIA?

Fonte: Whatsapp