Na subseção da OAB Guará, meter o pé é onde quiser
Em 1º de outubro de 2024 – Redação
O Blog do Candango, teve acesso a uma foto que rola nos grupos de advogados (as) e tal fato é de se estranhar. Na subseção da OAB do Guará, localizada na Quadra Especial 7, Lote E, no 2º andar do Guará I, mesmo prédio do banco Santander, dois supostos advogados conversam sem se preocupar que a fachado do prédio é toda em vidro transparente com os pés na mesa.
Poderíamos dizer que tais “advogados ” meteram os pés pelas mãos”, que é uma expressão popular usada para descrever uma situação em que alguém age de forma precipitada, sem pensar nas consequências, e acaba se complicando, porém aqui iremos usar uma outra expressão, onde ou os “advogados” estão na Casa da Mãe Joana que é uma expressão que significa “o lugar onde todos mandam”, sem organização, onde cada um faz o que quer, ou simplesmente que lá manda quem pode e obedece quem tem juízo.
Disseram nos grupos que tais “advogados” tratam-se de Paulo Alexandre da Silva, que é um dos apoiadores de um dos possíveis candidatos a Seccional da OAB, o criminalista Cléber Lopes e o outro o atual Presidente da Subseção Guará o advogado Handerson Almeida.
Ahhh talvez o detalhe que chama mais atenção é que quem estava com os pés na mesa não era o atual presidente e sim uma visita, ou sabemos que jabuti não sobe em árvore, logo, Handerson mostrou ter juízo. Veja abaixo a foto.