Deputado Roosevelt cobra o cumprimento da Lei

Em 12 de Maio de 2023 – Redação

O deputado distrital Roosevelt (PL), esteve em reunião em conjunto com o Defensor Público Dr. Antônio Cintra, estiveram com o Presidente do BRB, Paulo Henrique, para tratar da Lei do Crédito Responsável, o qual foi o autor do Projeto de Lei.

O deputado enfatizou que a Lei é um projeto revolucionário que  modernizara a concessão de crédito aos servidores públicos do DF. Informou que a reunião foi muito proveitosa, mas alguns pontos ainda precisam ser esclarecidos.

Uma nova rodada de conversa está marcada para a próxima segunda (15), para que se avance e coloque em prática a Lei nº 7239/23.

O Blog do Candango, parabeniza o deputado não apenas pelo Projeto que deu o ponto de partida para a Lei, a qual vai beneficiar uma grande maioria de servidores, mas por ir buscar o fiel cumprimento da Lei.

6 comentários sobre “Deputado Roosevelt cobra o cumprimento da Lei

  1. BRB 1×0 CLDF, aguardando o VAR… o primeiro mês o brb passou o trator e recolheu acima de 40% desrespeitando uma lei distrital …

  2. Boa tarde!
    Fui ao BRB do Conj. Nacional, ag. 201, e a gerente muito estúpida faltou rir da minha cara, disse que essa lei não servirá de nada que o BRB tomará ações que nunca tomou, que quando queríamos o BRB nos serviu e que agora é hora de pagarmos, caso contrário parece que queremos dar um calote no banco.
    Falou em tom de deboche que esperaria a diretoria do banco decidir, deixando em tom jocoso claro que não será decidido nada.
    E por fim, se recusou a assinar meu requerimento solicitando s repactuação… Felizmente para casa argumento dela tinha uma réplica, ela sequer leu a Lei.

    Tive que falar com o gerente geral, ela mesmo indicou: “Vai lá falar com ele!” Esse, por sua vez, foi o oposto, muito polido, cortês e educado e recepcionou meu requerimento de repactuação carimbando e assinando.

    Mas foi humilhante, angustiante, desanimador!

  3. Boa tarde hoje 12/07/2023 e realmente o BRB está cuspindo na cara desse Deputado até agora nada e tá tido mundo calado .

  4. Infelismente o BRB até hoje me deixa sem salário . No mês de junho me mandaram propostas para participar do crédito consciente onde dizia que as minhas dívidas de cartão de crédito e limite e empréstimos seriam parcelados . Mas oque houve foi que no mês de agosto fiquei com saldo provisionado na conta e me deixaram sem nada . Fui na agência 141 onde o Gerente João disse não poder fazer nada para que liberasse pelo menos parte do meu salário .. Isso tudo com meus filhos ouvindo sem poder fazer nada . Ando desmotivada pois até o apartamento onde morava de aluguel tive que desocupar pois não tenho condições p pagar . Peço encarecidamente ajuda porq tô morando de favor sem salário pois fica tudo no BRB . Estou dormindo a base de remédios pois há mais de ano não sei oque é salário .

  5. Aceitei as propostas do crédito consciente desde junho e até hoje o BRB não fez nada . Estou com saldo provisionado e sem salário . Total falta de respeito com os servidores do GDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *