Deputado Hermeto trabalha para que haja a Redução do Interstício da PMDF em Dezembro

Deputado Hermeto que é oriundo da Polícia Militar do Distrito Federal usou a tribuna da CLDF para cobrar das autoridades do GDF a redução do interstício da PMDF para as promoções de agora em dezembro.

Tal redução é de suma importância para a progressão na carreira dos Militares e significa muito para toda a Tropa.

Lembrando que o próprio Governador Ibaneis e o Comandante Geral da PMDF Coronel Pontes já postaram vídeos garantindo a sonhada redução.

Veja o que o Deputado Hermeto disse abaixo:

Como Policial Militar, prometi servir e proteger a sociedade e o fiz por mais de 30 anos. E assim como eu, milhares de homens e mulheres estão arriscando suas vidas nas ruas todos os dias para proteger suas famílias.

Qual profissão no mundo oferece a própria vida em troca da do outro a não ser as carreiras de Segurança Pública? Em especial a Polícia Militar, que está ali na linha de frente em contato direto com o perigo.

Em agosto não tivemos a redução do interstício e estamos próximos do prazo para redução do interstício de dezembro. Eu, eleito para representar a minha corporação, peço mais uma vez que as autoridades competentes reconheçam este nosso direito e mais do que isso, esta nossa necessidade.

É o mínimo que podemos fazer diante de toda a dedicação e competência da Polícia Militar do Distrito Federal.

Deputado Subtenente Hermeto