Caso Lázaro – Por favor não caiam na Síndrome de Estocolmo

Em 21 de junho de 2021 – Redação

Toda a sociedade brasileira tem visto, ouvido e vivido nas últimas duas semanas a caçada ferrenha e difícil ao tal do Lázaro, bandido costumeiro que por último vitimou toda uma família, e hoje se encontra abscôndito em um território habitual para Lázaro, entre as cidades de Águas Lindas, Girassol e Cocalzinho no Goiás.

Cena do Seriado A Casa de Papel

Nas redes sociais, precisamos apenas entrar para nos deparar com um aglomerado de anônimos e até uma gama de famosos ou de aspirantes ao mesmo brincando com o caso. Vale lembrar, bem como para quem nunca ouviu falar ainda da “Síndrome de Estocolmo”, que é um nome dado normalmente a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor e amizade pelo seu agressor.

Logo estamos vendo, parlamentares, humoristas famosos, grupos diversos e até mesmo familiares, bem como tantos outros inventando “Memes”, historinhas, montagens, todas elas de certa forma zombado das autoridades policiais que incansavelmente estão em busca desse marginal que como uma ratazana acuada se oculta na mata.

Se preparem!!! O que teremos ainda de pessoas (ainda mais), querendo aparecer, assim que esse enxurro for preso e ou morto não se poderá enumerar. As câmeras de televisão, os programas sensacionalistas que se escondem nos humanitários direitos estarão todos afoitos por divulgarem dezenas de comentários esdrúxulos e alguns abutres que não pensam nos humanos direitos (até hoje não se ouviu falar que nenhum dele deu sequer atenção a família vítima desse marginal), irão aparecer falando em direitos humanos e condenando uma possível ação policial que possa vir a defunção dessa “pobre vítima da sociedade, que não conseguiu se defender.

Da parte do Blog do Candango, restará findada tal ação APLAUDIR o trabalho dos valorosos policiais, CHORAR pelas vítimas desse monstro marginal, TORCER para que nossa sociedade não caiam na Síndrome de Estocolmo, DESEJAR que os moradores hoje acuados tenham de volta seu justo e merecido sono e VIBRAR quando eu ler ou divulgar a seguinte notícia: “POLÍCIA MATA LÁZARO”.