Caixa Beneficente da PMDF responde aos associados (veja vídeo)

Em 10 de novembro de 2021 – Redação

Em vídeo recebido pelo Blog do Candango, a atual presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Distrito Federal – CABE, Coronel da Reserva Maria Costa responde a seus associados.

No vídeo a presidente esclarece que “A eleição de 2020, ocorreram em conformidade com o Estatuto Social e Regimento Interno da associação, tendo a chapa adversária não conseguido se inscrever, conforme decisão da comissão eleitoral”, a presidente ainda esclarece que o estatuto atual se encontra mais moderno, rígido e que as inscrições de alguns associados não foram validadas, dizendo que “Alguns na época deviam quantias exorbitantes para a associação” tal fato, ou seja, não ter débitos seria requisito.

Para a Coronel em suas palavras “a associação precisa ter dirigentes honestos, dirigentes que reunam as mínimas condições de gestão, de conhecimento e de moralidade”.

Bem, a associação esclarece que irá cumprir a decisão judicial, publicando novo edital para as eleições, ou seja, não corrobora com a decisão judicial, porém não cabe outra alternativa a não ser abrir novas eleições e como todos os associados poderá montar uma nova chapa para concorrer. Bem como, quem são estes associados donos de dívidas exorbitantes.

Veja o vídeo abaixo: