Arruda e Paula Belmonte são fatores determinantes em Pesquisa Eleitoral

Em 04 de julho de 2024 – Redação

O site Diário do Poder trouxe no dia de hoje (4), uma pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas para Governador do Distrito Federal, onde para o Governo a vice-governadora Celina Leão (PP) lidera as intenções de votos, seguida por José Roberto Arruda (PL), Damares Alves (Republicanos), Leandro Grass (PV) e Paula Belmonte (Cidadania) entre outros.

A observação feita pelo Blog do Candango é que, embora pareça que o cenário seja todo favorável a Celina Leão, se olharmos que a largada foi dada assim que se elegeu para vice-governadora de Ibaneis, onde o governador já declarou algumas vezes ser Celina à sua candidata ao governo em 2026, ela ter assumido o governo na crise de 08 de janeiro, ela estar diariamente nos holofotes, Celina mostrar ter o apoio de Michelle Bolsonaro e da senadora Damares quem pode ser o fiel da balança ou até mesmo surpreender são outros protagonistas.

Arruda que já se encontra fora da política desde 2009, ou seja, passados mais de 15 anos sem mandato e mesmo assim a população quando se trata de pesquisas o coloca sempre na disputa novamente ao cargo de governador do DF e pode pesar que Celina deixou bem claro em 2022 que não apoiou para o senado a ex-esposa de Arruda, mesmo ele estando junto dela nas eleições, e agora Arruda vai apoiar Celina Leão.

Já Paula Belmonte é notório que busca um novo partido que lhe dê condições de colocar seu nome como opção para disputar um cargo majoritário e sonha em um dia governar o DF e pode ser sim ela o nome de unificação de um grupo que hoje, não se encontra contente com o atual cenário de Ibaneis/Celina, Paula tem em sua plataforma de trabalho a geração de emprego, o bom uso do dinheiro público e, a defesa da Primeira Infância.

A tendência é que ambos podem sim serem os fieis da balança, juntos ou até mesmo separados.

3 comentários sobre “Arruda e Paula Belmonte são fatores determinantes em Pesquisa Eleitoral

  1. Boa tarde, vejo com bons olhos a candidatura de Paula Belmonte. Na câmara Federal trabalhou firme na proteção as crianças e apoiou os propósitos da segurança pública. Penso que Celina seria estagnar pois seria entre aspas uma continuidade do que nesta dando certo. Mudar o cenário seria uma boa opção!

  2. I have been surfing online more than 3 hours today yet I never found any interesting article like yours It is pretty worth enough for me In my opinion if all web owners and bloggers made good content as you did the web will be much more useful than ever before

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *