PMDF reabre licitação para a compra para veículo de interceptação ambiental

Em 22 de junho de 2021 – Redação

A Polícia Militar do Distrito Federal – PMDF reabriu na data de hoje (22), a licitação, cujo objeto é o registro de preço será para aquisição de três veículos, categoria mini furgão, adaptado para gerenciamento e suporte do sistema integrado de soluções tecnológicas utilizadas na interceptação ambiental, munido de equipamentos: mecânicos, elétricos, eletrônicos, informática e de comunicações.

Foto Internet

A licitação tinha sido aberta em dezembro e há época a PMDF emitiu um documento reforçando que a compra dos “furgões espiões” aumentará a qualidade dos dados e informações a serem usadas na prevenção e repressão da criminalidade no Distrito Federal.

O valor estimado para a compra dos três veículos é de R$ 1.077.533,55 (um milhão, setenta e sete mil, quinhentos e trinta e três reais e cinquenta e cinco centavos), a licitação é na modalidade de Menor Preço e as propostas serão recebidas dia 05/07/2021 às 08h30 (horário de Brasília/DF). Os interessados poderão encontrar a cópia do Edital nos sítios: www.gov.br/compras/pt-br e www.pmdf.df.gov.br ou mais informações pelo e-mail: splpmdf@gmail.com e no tel.: (61) 3190-5557.