Professor Fábio Abençoado tentará uma vaga na Câmara Legislativa do DF
Em 22 de maio de 2022 – Redação
O Abençoado, assim é chamado o Professor Fábio, que atua como professor de cursinhos preparatórios para concursos e já foi aprovado em vários concursos, mas escolheu ser Policial Militar do Distrito Federal, instituição na qual tem uma ligação muito forte, pois seu pai era Soldado na PMDF e morreu em serviço em 1989.
É formado e pós graduado em Direito e autor dos livros Lei n° 8.112 do DF e UNIÃO, publicado pela editora Gran cursos, 2011, ISBN:978-85-8016-033-8, e Lei Complementar n° 840/2011, editora Sintgma, 2012, ISBN 978-85-65306-14-0, que contribuíram para aprovação de milhares de candidatos em concursos públicos.
Na política local, ajudou a eleger a Deputado Distrital, seu amigo, professor Reginaldo Veras que agora é pré-candidato a Deputado Federal.
Fábio é patriota, admirador do Dr Enéas Carneiro, do Presidente Bolsonaro e do ex-Governador José Roberto Arruda.
Sua experiência como educador e policial militar, que trabalha há 20 anos na rua atendendo a população, o fez entender que o papel das forças de Segurança Pública da cidade vai muito além do policiamento ostensivo, estendendo-se também para a área educacional e social. Há um ditado que afirma que “A PMDF É MUITO MAIS QUE SEGURANÇA“. E isso, nunca fez tanto sentido, uma vez que o Policial no atendimento da comunidade acaba atuando na prática como como psicólogo, advogado, enfermeiro, assistente social e diversas outras profissões. Nunca tivemos Policiais Militares tão qualificados e orgulhos da profissão.
Na visão do pré-candidato, a melhora na prestação de serviço a comunidade do DF passa pelo fortalecimento dos órgãos e entidades públicas valorizando o servidor efetivo que fez concurso público.
É preciso que antes de votar, o eleitor saiba o que realmente um Deputado Distrital pode fazer para sua categoria, comunidade e pela população em geral, sob pena ser mais uma vítima do que ele chama de “Estelionato Eleitoral”, referindo-se aos que prometem e nada fazem.
As bandeiras centrais defendidas pelo professor são a segurança, a educação e também a inclusão dos deficientes no mercado de trabalho.
Em sua foto de redes sociais o Abençoado se encontra com o ex-governador Arruda. Veja abaixo: