IZA ARRUDA É CONVOCADA PARA CÂMARA FEDERAL

Em 02 de maio de 2022 – Redação – Por Revista Total

Vitória-PE, a capital da Zona da Mata, poderá ter a primeira Deputada Federal mulher. A Terra das Tabocas não elege representante há 50 anos

A Fisioterapeuta Iza Arruda foi convocada a ingressar na política e concorrer ao mandato de Dep. Federal pelo MDB nas eleições deste ano, e dar continuidade ao trabalho de transformação social em Pernambuco.

Iza ganha envergadura política a partir do apoio das representações sociais, de classe e do segmento empresarial, além do próprio prefeito de Vitória-PE, Paulo Roberto (MDB), que é pai da candidata exerce um brilhante mandato de prefeito naquela cidade.

“Iza vem ocupar um lugar que é inerente à representatividade da mulher no congresso. Pernambuco precisa da força e da inteligência social da mulher, para lutar pela garantia da equidade social e de gênero no estado”, destacou Paulo Roberto.

A pré-candidatura de Iza Arruda ganhou força durante o jantar de confraternização da Amupe – Agência Municipalista de Pernambuco, na Churrascaria Potência do Sul, em Brasília, e contou com a presença do Presidente do Grupo TOTAL, Marcelo Mesquita.

A edição de maio da Revista TOTAL está imperdível, trazendo como matérias de capa a construção e os bastidores da pré-candidatura de Iza Arruda; e a entrega do Troféu Leão do Norte ao Ministro do Turismo, Carlos Brito.

A revista apresentará também uma matéria especial sobre os 100 anos da IEADPE – Igreja evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, em Vitória de Santo Antão – PE

A nova edição da Revista TOTAL circulará a partir do dia 15 de maio em todo o Brasil.