Treta na CLDF – Deputada Júlia Lucy se pronuncia

Em 23 de junho de 2022 – Redação

A deputada distrital Júlia Lucy (União Brasil/DF), se pronunciou há pouco sobre a polêmica amplamente divulgada nos veículos de comunicação e nas redes sociais nos dois últimos dias.

A “DAMA DE FERRO”, como Júlia é carinhosamente chamada pela cidade disse:

“Que nenhuma conduta foi individualizada, eu falei um pouco da experiência que tenho ao longo deste três anos e meio de mandato na Câmara Legislativa. Me chamou a atenção no entanto a reação de alguns colegas, se um ou outro deputado tivesse feito um vídeo de igual teor, eu não teria me sentido ofendida, porque eu sei quem eu sou, eu sei do meu trabalho e isso não teria me afetado. Quero destacar que estava falando do contexto da saúde mental, e este é um problema generalizado na sociedade do Distrito Federal, crianças, adolescentes, adultos, policiais, médicos, políticos, muitas pessoas estão em sofrimento e foi isso que eu falei. Mais minha fala foi deturpada, agora eu observo o ímpeto de fiscalização muita intensa, diferente da CPI do IGES por exemplo, que não vejo o mesmo ímpeto em instalar essa CPI. O que está acontecendo agora, essa reverberação do caso só deixa muito claro para mim e as pessoas que me seguem, o meu trabalho independente de fiscalização incomoda muito e não é atoa que a vontade de perseguir tá muito grande, mas estou preparada para responder qualquer processo que venha a ser aberto.” finalizou a “Dama de Ferro”

Bem, agora com a palavra os colegas deputados, ou abrem procedimento e dão a “Dama de Ferro” oportunidade de mais uma vez além do vídeo abaixo e das palavras acima se explicar e cobrar dos colegas os problemas psicológicos e de dependência que realmente aflige a sociedade mundial e no caso aqui a população do Distrito Federal em particular, por ventura expondo estes problemas à todos ou esquece e aceita o que fora dito e vida que se segue, ah e pode até quem sabe abrir uma garrafa de vinho e selar a paz, neste caso sem Fluoxetina.

Segue vídeo: