São Sebastião tem um representante de altura

Por Luiz Felipe Bucar

Rogério Morro da Cruz, assim que é conhecido na cidade o atual 1º suplente do partido Avante-DF, Bernardo Rogerio Mata de Araújo júnior, mais conhecido como Rogério Morro da Cruz. Ele promoveu no último dia 15 de março, uma reunião no sintético do bairro Morro da Cruz, juntamente com a Administração Regional de São Sebastião.

O Ponto alto do encontro foi a discussão da regularização fundiária, que é um dos principais temas que a cidade vive nos últimos tempos, pois suas propriedades não são reguladas e, por isso, ocorre o medo da derrubada.
Rogério foi eleito pelos moradores da região, que lida com o descaso no crescimento e na falta de estrutura, tanto pluvial quanto fundiária. A projeção era para 5 mil moradores, hoje, a realidade é outra: já são quase 25 mil moradores do bairro.

“Eu sou o porta voz do povo, vim do povo e aqui permanecerei para ajudar e servir cada morador que depositou uma esperança em minhas mãos com seu voto.”, afirma Rogério.

No local da realização da reunião com o Governo do Distrito Federal, mais de 1,5 mil pessoas estiveram presentes para reivindicar seus direitos e ficar informado sobre a atual situação de cada bairro e futuras providências tomadas.

Participaram do evento o presidente da Câmara Legislativa do DF, deputado Rafael Prudente; o presidente da Companhia Habitacional do DF (Codhab), Welligton Luiz; os deputados distritais Reginaldo Sardinha (Avante) e Hermeto (MDB), entre outras autoridades envolvidas com os assuntos fundiários.