Mulher comete um crime, vai para as redes sociais e parece que virou celebridade – Veja vídeo

Em 15 de outubro de 2021 – Redação

Pode isso Arnaldo? A famosa frase dita durante as transmissões futebolísticas narradas por Galvão Bueno para os comentários do aposentado árbitro que apitou finais de Copa do Mundo, pode muito bem ser usada para o vídeo que você verá abaixo.

Trata-se da mulher que na madrugada do dia (12) havia sido presa após jogar cerveja em uma viatura e também no rosto de um policial militar, na Praça Popular, em Cuiabá. Tendo sido autuada por desacato, tendo que usar tornozeleira eletrônica e sendo proibida de frequentar bares, ingerir bebidas alcóolicas dentre outras medidas cautelares. Bem, a mulher, de 37 anos, que é formada em jornalismo, um dia após novamente foi presa e denunciada por descumprir a decisão judicial. Ela foi flagrada ingerindo álcool e com a tornozeleira desligada. Ela disse à Justiça que tem transtorno bipolar, é dependente química e é responsável por dois filhos menores de idade.

Pois bem, se não bastasse estamos no Brasil né, a mulher agora anda pela cidade de tornozeleira, porém como uma celebridade, tirando fotos e fazendo a alegria da população. Não se espante se daqui a pouco ela ser convidada para os realitys shows da TV, tais como Big Brother Brasil.

Veja o vídeo da nova celebridade: