Luzia de Paula – A deputada de Rollemberg para o STF não legislará
Em 30 de Outubro de 2020 – Redação
Circulam em grupos de WhatsApp, um áudio do ex governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg, o qual parece se falar com uma pessoa que segundos os grupos trata-se de seu compadre João Paulo – recentemente nomeado na Câmara Legislativa no gabinete da ex deputada Luzia de Paula.
As pessoas se esquecem de que “cantar vitória antes da hora” não é a forma mais eficaz e a gente meio que ignora, talvez por falta de um exemplo mais claro, talvez por achar que sofrer de decepção não é tão grave assim.
Esquecemos os “adversários” que ontem eram “aliados” e tripudiamos as vezes nas suas eventuais derrotas, Rollemberg já perguntava onde seria a festa de comemoração por ter Luzia de Paula como deputada, sem antes terminar o jogo, e ontem (29/10) o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli concedeu liminar determinando a suspensão da decisão que cassou o mandato do deputado distrital José Gomes (PSB).
E agora José Gomes teria espaço no Partido Socialista Brasileiro, uma vez que a voz mais atuante no Distrito Federal simplesmente optou por uma suplente ao invés do titular do cargo? Teria José Gomes a liberdade de mudar do partido que sequer acolheu-o neste momento delicado? a verdade é que essa mistura se começou bem, hoje não está nos seus melhores dias…
Ouça o áudio do ex governador Rollemberg
Veja o ato da Câmara Legislativa, que convoca o deputado José Gomes para reassumir o cargo de Deputado Distrital:
Nesta sexta-feira (30/10) o deputado José Gomes pode ouvir uma trilha sonora, que o Blog do Candango, nem sabe se é de sua preferência musical mais relata bem o seu momento. Raul Seixas já dizia na canção Tente outra vez: