Jornalista Clarice Gulyas recebe Prêmio Pelo Mundo Personalidades 2022

A jornalista Clarice Gulyas recebeu nesta terça (10/5) o Prêmio Pelo Mundo Personalidades 2022. O diploma do Grupo Pelo Mundo de Mídia e Comunicação foi cedido a políticos, empresários e jornalistas de destaque de Brasília (DF) em “reconhecimento aos serviços prestados por um mundo melhor”. Comunicadora já foi agraciada três vezes com Moção de Louvor pela Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Forte nome da comunicação na capital, a assessora de imprensa, repórter e locutora de rádio costuma dar visibilidade a pautas de relevância local e nacional em seu blog pessoal, além de prestar serviços gratuitos de locução para rádios comunitárias e blogs, e divulgação de projetos e ações sociais.

“Agradeço ao Grupo Pelo Mundo de Mídia e Comunicação, e ao jornalista Ueliton Mello (CEO do grupo) por este prêmio, que com certeza me incentiva e também vai incentivar muitos outros colegas a fazerem a sua parte na mudança por um mundo melhor para todos”, disse a jornalista de 34 anos.

Festas tradicionais da cidade, como a Feira do Morango (Festa do Morango), Feira da Goiaba, Feira da Uva, Projeto Música nas Feiras e Circuito Cine Drive In nas Cidades são alguns dos trabalhos que Clarice Gulyas acumula em seu extenso currículo.

Com mais de dez anos de profissão, a assessora de imprensa passou pela Câmara Legislativa do DF, escritórios de advocacia, entidades sindicais e empresas privadas. Assessorou artistas locais, casas de shows, blocos de carnaval, festivais musicais, escritores e ONGs. Como repórter e produtora, trabalhou para portais de notícias, revistas, TVs e as principais rádios da cidade, como Atividade FM e JK FM.