Homem é flagrado se masturbando em ponto de ônibus no DF – PMDF agiu rápido e o prendeu (veja os vídeos)

Em 13 de novembro de 2021 – Redação

O Blog do Candango, recebeu um vídeo em que um homem aparece se masturbando num ponto de ônibus da quadra 05/06 de Sobradinho, As mulheres do local estão amedrontadas: o clima de constante perseguição e sensação de insegurança prevalece. Os casos de abuso sexual, assédio e tantas outras violências são gravíssimos, e isso em plena luz do dia!

A mulher que fez a filmagem, viveu momentos de terror, porém filmou o rosto do homem. Se alguém conhecer o individuo fazer denunciar pelos telefones da Polícia: 190 Polícia Militar, 197 Polícia Civil.

Assim como muitas mulheres que dependem do transporte público, a jovem esperava o ônibus em uma das ruas mais movimentadas da cidade. O que é rotina para a moça, se transformou em uma lembrança horrível de uma cena criminosa.

O vídeo mostra as partes intimas do cidadão – CENAS FORTES. Veja abaixo:

A Polícia Militar do Distrito Federal agiu rápido e efetuou a prisão do homem em minutos depois do ocorrido. Veja vídeo do momento da prisão.

Denunciar é preciso!

Muitas são as violências sexuais sofridas diariamente por uma mulher. Nos ônibus, ou em qualquer outro lugar, elas estão expostas a contatos corporais indesejados. Há também o abuso dentro dos relacionamentos, onde muitas são agredidas fisicamente e verbalmente, ou mesmo em um caso extremo de violência e estupro. Tudo isso é violência contra a mulher. E preciso saber o que a lei diz sobre isso. Afinal, quais são os tipos de assédio? Como se defender? Como denunciar um agressor? Entenda o que você pode fazer.

O que é estupro?

Nos termos da lei: “Estupro Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Isso significa uma coação mediante violência física.

Importunação ofensiva ao pudor

Todo tipo de abuso que não resulta em ato sexual mediante uso da força é classificado como importunação ofensiva ao pudor.

Assédio moral

Entre os crimes de menor grau, está o assédio moral, normalmente praticado por pessoas conhecidas da vítima, como o chefe da empresa. Apesar de este crime ser legalmente mais grave, as penas são ínfimas, em geral afiançáveis.