Mais um capítulo da novela “Quem trai quem no DF”
Michelle Bolsonaro e Bia Kicis ao Senado, e pode aparecer uma surpresa ao Governo pelo PL…
Não bastasse o anúncio de Gustavo Rocha como vice de Celina Leão – um presente embrulhado por Ibaneis e entregue com laço de fita –, agora surge Bia Kicis para dizer, sem piscar, que ela e Michelle Bolsonaro serão candidatas ao Senado pelo PL no DF.
Curioso, não? Porque até outro dia o PL jurava amor eterno ao projeto Celina/Ibaneis. Agora, com Bia já se lançando em dobradinha com Michelle, parece que alguém esqueceu de avisar a “dama de ferro” do Buriti que o noivado pode estar em crise.
E há quem sussurre nos corredores de Brasília que o PL pode não estar apenas ensaiando um desembarque… mas que até convite para uma parlamentar de mandato e que sonha em ser governadora disputar o Governo do DF já teria sido feito.
Ou seja: enquanto Celina e Ibaneis comemoram o “vice dos sonhos”, podem estar, na prática, cortando o bolo da festa de despedida.
E para piorar o pesadelo de Celina/Ibaneis, tem outro detalhe que não pode ser ignorado, uma chapa puro sangue do PL.
Nesse cenário, com Michelle Bolsonaro cada vez mais próxima de Bia Kicis e o PL flertando com alternativas ao projeto Celina/Ibaneis, sonhar com o apoio de Michelle à candidatura de Celina é tão realista quanto acreditar em final feliz de novela mexicana.
No DF, a política nunca decepciona: sempre temperada com ironia, traições e um suspense digno de trama das nove.