O DEPUTADO HERMETO E O PRESIDENTE BOLSONARO

Em 03 de Março de 2021 – Redação por Endireita Bandeirante

untitled image

Com exclusividade o Distrital Hermeto fala ao Blog Endireita Bandeirante sobre seu discurso e o presidente Bolsonaro, confira.

EB – Nesta tarde (02) vc proferiu discurso no plenário da Câmara Legislativa, uma parte de seu discurso repercutiu bastante, ao que vc atribui esta repercussão?

DP. HERMETO – Meu discurso repercutiu exatamente na parte em que faço uma crítica ao Presidente da República. Essa repercussão se deu pelo fato de termos, principalmente na Polícia Militar, diversos aspirantes ao cargo de Deputado Distrital, alguém editou a fala, recortou a parte que lhe interessava e replicou nas redes sociais.


EB – Nas eleições o senhor apoiou o presidente, também se posicionou como ele em vários sentidos. Você mudou de ideia e abandonou o Bolsonaro? 
DP. HERMETO – NÃO, eu não abandonei o presidente, votei nele e continuo apoiando seu governo, torço pelo Brasil! O fato de eu ter feito uma crítica não significa que eu mudei de ideia ou deixei de apoià-lo.


EB – Essa repercussão surgiu de seu discurso sobre a segunda onda do coronavírus e do Lockdown, gostaríamos de saber, de forma clara, sua opinião sobre estes temas.
DP. HERMETO – o Lockdown não é um ótimo remédio, mas não há outra fórmula. Isto trará prejuízos aos empresários, não há como negar, mas o que realmente está em jogo é evitar mortes, não podemos assistir às pessoas morrerem sem nada ser feito. Não há uma solução simples, apelo à consciência da população para evitarmos a disseminação do vírus e proponho que exceleremos com a compra de vacinas, isso sim resolverá o problema e nós livrará da amarga medida do lockdown.