Deputado Hermeto luta para mudanças pontuais no Curso de Aperfeiçoamento de Praças da PMDF

Fonte – Dep Hermeto

O deputado Hermeto – MDB/DF fez uma solitação que poderá ajudar muitos policiais que de acordo com nova Portaria do Comando da Polícia Militar poderão ter prejuízos em sua carreira policial.

Veja a publicação em suas redes sociais…

A pandemia do Coronavírus chegou sem aviso e deixou todos muito aflitos, interrompendo histórias e adiando por um tempo alguns sonhos.

Como todas as outras categorias, a Polícia Militar do Distrito Federal precisa se adequar à nova realidade e às alterações que o Covid-19 vem trazendo para a vida dos integrantes da Corporação.

Fiz uma solicitação ao Comando Geral da PMDF para que sejam sobrestadas exigências pontuais do edital do CAP I 2020, pelo período de 06 meses (restrição médica que o impeça de frequentar o curso, bem como inaptidão do TAF) tendo em vista a possibilidade das adequações pedagógicas necessárias e, a imediata implementação do Programa de Treinamento Fisico nas unidades ao qual o policial militar esta lotado, necessárias para a conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Praças (CAP).

No mesmo documento, solicitei também a adequação no limite máximo em EAD da carga horária da matriz curricular nos cursos de formação, aperfeiçoamento e especialização da Polícia Militar do Distrito Federal, até o término do estado de calamidade pública no Brasil.

Juntos iremos vencer o Coronavírus, cada um fazendo a sua parte, faça a sua, fique em casa!

Deputado ST Hermeto