Deputado Hermeto continua o mesmo dos tempo de Administrador Regional

Em 05 de fevereiro de 2021 – 9h08 – Redação

Você pode estar se perguntando: A pessoa quando ganha uma eleição muda? Bem, já vimos esse filme dezenas de vezes seja aqui no nosso quadradinho do Distrito Federal, bem como em outros tantos Estados da Federação.

Pois então, João Hermeto, ou simplesmente Hermeto como é conhecido, foi Administrador Regional por 08 anos da cidade satélite da Candangolândia e ficou conhecido em todo o Distrito Federal por quando estar neste cargo largar o Gabinete e sair pelas ruas montado em uma moto para que pudesse estar mais próximo a comunidade e ouvir “in loco” as pessoas, sentir os verdadeiros anseios da população e tentar o mais rápido possível solucionar suas demandas.

Eleito em 2018 para Deputado Distrital, com enormes demandas no legislativo, você acha que Hermeto mudou e agora só atende em seu gabinete, rodeado de vários assessores e com hora marcada? Pois sempre foi assim que nos acostumamos. A resposta é não!!!! Com escritório político e morador da Candangolândia, o deputado semanalmente monta na sua moto como nos velhos tempos e sai pela cidade-mãe e também pelo Núcleo Bandeirante ouvindo a comunidade, interagindo com os moradores, cobrando dos administradores e servidores melhorias, fiscalizando que é papel dos nossos deputados.

Na manhã de hoje o Blog do Candango conversou com o deputado Hermeto que nos relatou:

“A verdadeira humildade é você dar o melhor de si sem se sentir melhor que os outros. É você ter consciência das suas qualidades, mas reconhecer que tem muitos defeitos também, sempre fiz isso como Administrador e agora como deputado continuarei, pois tenho que honrar cada um que acreditou em mim e mesmo os que ainda não acreditaram, pois aqui nessas cidades eu vivo, moro, estudei, ou seja, aqui sempre foi, é e continuará sendo sempre meu lugar, eu sou um sonhador, um lutador! Agora que posso ajudar aqui ser cada dia melhor. Quem sonha, quem acredita e quem luta sabe fazer acontecer, e faz acontecer. Obrigado!!”

veja os vídeos: